Notícias

Prefeito de Manaus analisa pedido de anulação de débitos da Santa Casa

Sem Comentários

O prefeito de Manaus, Artur Vírgilio Neto, recebeu nessa terça-feira (08) a comissão interventora da Santa Casa de Misericórdia, a fim de tratar da petição encaminhada pelo grupo ao executivo municipal no último dia 1°.

No documento em questão, os interventores solicitaram a anulação das taxas de alvará de funcionamento cobradas pelo Município desde 2005. A comissão interventora argumentou que a taxa não é devida, uma vez que a entidade deixou de funcionar em 2004.  Alternativamente, o grupo pleiteou, ainda, a isenção das taxas que se vencerem nos próximos anos, bem como o perdão daquelas já cobradas pela Prefeitura Municipal de Manaus (PMM).

Além do prefeito de Manaus e dos interventores da Santa Casa, participaram também da reunião os representantes da Unidade Gestora de Projetos do Governo do Estado do Amazonas, Eraldo Boechat e Igor Menezes, que articularam a reunião entre Artur Virgílio e o grupo de interventores.

O chefe do executivo encaminhou o pedido à Casa Civil e à Procuradoria do Município (PGM) para as devidas providências.

O teor da petição pode ser visualizado por meio do seguinte endereço:  <http://santacasamanaus.com.br/?attachment_id=113>

Assessoria de Imprensa Santa Casa Manaus
Marcia Barroso
(92) 8163.7907

Confira mais fotos da reunião:

IMG_3571

IMG_3553

Compartilhe

Deixe um comentário